sexta-feira, janeiro 06, 2006

E mais um ano começa!!!

Pois é! Mais um ano que começa, e para isto, é preciso que um outro acabe.

Um ano, 12 meses, 365 dias, vividos um de cada vez. Dias bons, dias maus, outros que quase passam sem darmos por eles passar.

Um ano apesar de ser muito tempo acaba por passar bem depressa.

Nem sequer me lembro de tudo o que passei, mas talvez possa por aqui deixar alguns "Highlights" do que foi o meu ano:

- Fui campeão Nacional de Paintball no meu escalão;
- Fui eleito director de um clube desportivo;
- Demiti-me do cargo de eleição por haver uma cabala montada contra mim por não alinhar em situações menos próprias para o bom nome do clube que dirigia;
- Voltei a encontrar a felicidade junto de alguém que à mais de um ano não tratei como merecia;
- Fiz novos amigos, alguns muito bons amigos, uma em particular que me sinto um priveligiado em ter conhecido;
- Rompi laços muito fortes com outros que se diziam meus amigos, mas que deixaram que as coscuvilhices e a inveja falasse mais alto que a própria amizade que nutriamos desde a infância;
- Fui aumentado no trabalho;
- Perdi a minha bisavó;
- Vi o meu irmão transformar-se num PIR;
- A minha equipa ganhou a Taça FairPlay na Taça de Portugal de Paintball (e não foi atribuida à equipa que perdeu ;-) );
- Vi dois amigos de faculdade tornarem-se homens casados e respeitáveis... ou não...;
- Nasceu-me uma verruga no pulso (lol, este é um grande acontecimento!!!);
- Não ganhei o EuroMilhões (mas continuo com esperanças);
- Comecei a escrever o meu Blog;

Bom, não me lembro de mais nada de relevante, embora saiba que muitas mais coisas aconteceram.

Enfim, vem aí um novo ano, e muitas mais peripécias vão de certeza acontecer, e eu vou por aqui deixando apontamentos sobre essas aventuras e desaventuras que eu vou protagonizando.

A todos aqueles que me leiam, o meu muito obrigado e admiro a vossa paciência, até porque relendo-me já à algum tempo que não tenho escrito nada que possa interessar alguém ler, mas tenham calma, melhores dias virão.

Beijos para elas e abraços para eles!

5 Comments:

Blogger Angelica Acha que...

parece que foi um grande ano! que este seja ainda melhor....

segunda-feira, janeiro 09, 2006 8:34:00 da tarde  
Blogger M.M. Acha que...

Um Bom Ano Novo para ti.
Que as coisas boas continuem, que as menos boas melhores e que as más desapareçam de vez.

terça-feira, janeiro 10, 2006 10:55:00 da tarde  
Blogger Pequenina Acha que...

Bem.. concordo contigo quando dizes que quem tem a capacidade de sentir com sede de viver e com profundiade tem um DOM. Mas a nossa sociedade é macista sim..
Uma mulher que revela os seus sentimentos e que abre o seu coração de forma rasgada é muitas vezes mal interpretada. E as pessoas afastam-se daquilo que temem (quando não têm esse dom..).

Um beijinho e votos de um óptimo ano para ti... sem mais verrugas.. ! :-)

domingo, janeiro 15, 2006 4:58:00 da manhã  
Blogger JPS Acha que...

Foi um ano Pujante! (apesar de tudo...)

segunda-feira, janeiro 16, 2006 2:35:00 da tarde  
Blogger Rakelita Acha que...

Bem... e dizes tu k não escreves nada de interessante...
Pelo menos eu, gosto muito de ler o que tens por aqui escrito.
O teu blog é um dos meus pontos de passagem obrigatórios nas minhas incursões pela net.
Espero k 2006 continue a trazer ao teu blog boas histórias como as k tens escrito até agora.

Um bom ano para ti.

Kiss!

domingo, janeiro 22, 2006 4:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home