quarta-feira, setembro 20, 2006

Ai os cabrões dos Sapos...

Hoje é um daqueles dias em que me apetece escrever, mas não sei bem sobre o que escrever…

Assim de repente recordo-me de ter andado com vontade de falar na minha opinião pessoal sobre quem orquestrou os ataques do 11 de Setembro, mas o Bush e a CIA ainda me mandavam o Blog abaixo. Depois estive para falar da palhaçada de uma gaja da EMEL andar armada em carapau de corrida a pedir ao governo autoridade para que os sapinhos da EMEL possam multar e rebocar carros que estejam mal estacionados ou a infringir a lei mesmo estando fora dos espaços da EMEL. Mas esta malta anda a comer merda à colherada… mas devem andar mesmo, e com uma colher de café, para saborearem bem. Então os sapinhos que pela lei estão equiparados à policia municipal querem é multar e rebocar o pessoal, estando-se borrifando para o resto. Eu pago para estacionar o meu carro, ou seja, estou a pagar para usufruir de um serviço, mas se o meu carro for riscado ou até roubado/assaltado, os senhores não têm nada a ver com isso. Aqui há algum tempo, uns putos passaram pelos carros que estavam estacionados na rua aqui em frente, e com uma chave ou um canivete, riscaram todos os carros que aqui estavam. Os donos das viaturas quando chegaram às mesmas viram o estado dos carros e demonstraram a sua insatisfação a dois elementos da EMEL que iam a passar no momento. “Não temos nada a ver com isso. Se quiser chame a policia.”, foi a resposta que ouviram. Talvez por isso é que eu prefira estacionar onde é proibido para não andar a encher o mealheiro a chulos, mas também não sou extremista como alguns que por aqui vejo, ao ponto de se uma pessoa quer atravessar a estrada, e pela passadeira das duas uma, ou passas por cima dos carros, ou tem que dar a volta aos carros estacionados na curva/passadeira. Mas eu dou outro exemplo, ao pé do meu local de trabalho, há um parque fechado da EMEL. Eu pago 2 Euros para lá ter o carro o dia todo, o que não é muito, mas há um senão, assaltam praticamente todos os dias carros nesse parque. O parque está cheio de vidros pelo chão. O que é que a EMEL faz? Empurra para a PSP e pronto, para eles está limpo.

Basicamente o que se passa aqui? é simples, o pessoal abomina estes tipos verdinhos, e assim como eu preferem estacionar onde é proibido a encher o "mealheiro" a estes gajos. Ora, o que é que pensaram? "Se pudermos multar e rebocar os carros mal estacionados, eles assim vão pensar duas vezes e vão passar a pagar o parquimetro, e depois vamos ter montes de dinheiro e vamos aumentar a legião dos sapinhos e podemos comprar fardas novas. Mas assim num tom roxo, sempre prefiro que nos chamem de teletubbies do que sapinhos. Vamos dominar o estacionamento urbano, vai ser tudo nosso! Muahahaha Muahahaha!" E pronto, depois deste momento de pura e expontânea estúpidez, posso dizer que estou bem melhor, muito mais relaxado e olho para a vida de uma forma muito mais descontraida.

Bom, bem sei que o tema não é dos mais aliciantes, mas enfim, hoje apeteceu-me dizer mal dos sapinhos. Pode ser que amanhã me apeteça escrever sobre o episódio do “Jura” em que a Patricia Tavares mostre as mamas…